Corvo Informa

O Clube das Bruxas Más

Se você reparou na roupa nova desse bloguinho deve ter notado a caveirinha logo da Bad Witches Club ali do lado, se você tá pelo celular a bonita vai tá lá embaixo depois dos posts. A Bad Witches Club é minha loja, que tá tomando forma aos poucos e eu gostaria de apresentar oficialmente esse projeto aqui.

A proposta da loja é oferecer produtos artesanais decorativos e úteis com uma estética mais alternativa. Já produzi algumas caixas para tarot e as peças estão disponíveis no Shopee. Também coloco por lá desapegos de livros esotéricos e de bruxaria, vale a pena me seguir por lá e acompanhar as atualizações de produtos caso te interesse 😉

O nome é pra combinar com a minha vibe mesmo hahaha Já tô cheia de ideias pra loja e pro Crânio também, o caldeirão já tá fervilhando!

Agradeço muito a você que me acompanha, seja aqui, no instagram ou no podcast 🖤 E também pra quem respondeu o formulário de conteúdo recentemente.

Os links da Bad Witches Club tão aqui: Shopee | Instagram

Um beijo e que os bons espíritos te acompanhem

Deixe um comentário